Perfil Profissional

(sábado, 19 de janeiro de 2008)

PERFIL
Profissional de Marketing e Comunicação com seis anos de carreira em marketing online
desenvolvida no iG, Predicta, AgênciaClick e F.biz. Atuação em projetos para clientes
como Banco Itaú, Banco Real, Camargo Corrêa, Credicard, Editora Abril, Gol Linhas
Aéreas, Nestlé, Pepsi, Philips, Renault, TIM, Unibanco e Unilever.

View Gustavo Reis's profile on LinkedIn


HISTÓRICO PROFISSIONAL

TECNISA S.A
Gerente de Mídia Online

Uma das cinco
maiores empresas de construção civil no país, a Tecnisa foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar em 2007 pela Exame e pela Carta Capital. Atualmente é reconhecida internacionalmente como uma das referências em marketing on e offline.


OGILVY (Neo)
Gerente de Search Engine Marketing (SEM)

A Neo@Ogilvy é a empresa de mídia digital do Grupo OgilvyOne Worldwide, que foi lançada há 18 meses nos EUA e já está presente em todos os principais mercados do mundo. A Neo é especializada na criação de estratégias exclusivas para o segmento de buscas pela internet, um dos que mais crescem na web atualmente. O objetivo da empresa é oferecer análise de resultados para poder criar um valor de inteligência para cada cliente no âmbito digital. A Ogilvy Brasil faz parte do WPP Group, companhia de origem britânica com sede em Londres, que está atualmente entre os dois maiores conglomerados de publicidade do mundo.


AGÊNCIACLICK
Gerente de Inteligência

Trata-se de uma das principais agências digitais do país, hoje o braço do Grupo Isobar. Foi a primeira agência nacional a acreditar na web como plataforma de marketing e comunicação. Tem em sua carteira clientes de peso como FIAT, Bradesco, Coca-Cola, Editora Abril, Brastemp, Credicard e Sky. Sua filosofia? Uma empresa precisa ser notável no mercado em que atua, seu maior patrimônio nesse cenário é a sua marca. Para construir uma marca é preciso, antes de tudo, não se achar um gênio, ter humildade para escutar e aprender, é preciso não desistir nunca, trabalhar com a melhor equipe e sempre puxar essa equipe para cima, "aumentando o nível da barra de exigência"


PREDICTA
Gerente de Marketing

Com mais de sete anos de experiência no mercado, a Predicta oferece ferramentas voltadas para agências, anunciantes, veículos e sites, capazes
de gerenviar campanhas publicitárias na Internet, administrar o inventário
de veículos de comunicação e monitorar a navegação dos usuários nos sites
de seus clientes. Possui mais de 150 clientes incluindo algumas das maiores agências de p
ublicidade do país, além de grandes anunciantes e veículos como Almap, Africa, AgênciaClick, Ogilvu, Young & Rubicam, Phillips, Renault,
Motorola e Terra.



FORMAÇÃO ACADÊMICA

ESPM
Bacharelado em Propaganda e Marketing com especialização em Gerência de Marcas, Produtos e Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP);

HARVARD BUSINESS SCHOOL
Especialização em Strategic Marketing Management pela Harvard Business School (HBS - EUA)
Especialização em Consumer Marketing Strategy pela Harvard Business School (HBS – EUA)

Posted in Marcadores: Postado por Gustavo Reis às 16:20