Contra a maré do mercado
(segunda-feira, 30 de junho de 2008)
Hoje foi divulgada em larga escala a informação de que a agência Age. passa a ser a agência que atenderá com exclusividade a Tecnisa para as ações offline. Trata-se de uma movimentação bastante interessante dentro do segmento de construção civil, uma vez que quase todas as empresas do mercado são atendidas basicamente pela Eugênio.
Veja notas em:
Meio & Mensagem
BlueBus
Aliás esta ainda é uma das características mais marcantes deste mercado, afinal, em outros segmentos é quase que inadimissível uma mesma agência atender mais de uma conta de empresas concorrentes.
Basta ver o caso do Bradesco (que consta nas mesmas matérias acima) que ainda se mantém dentro do grupo Isobar, mas está migrando a conta online da AgênciaClick (que também tem a conta de Credicard) para a Age.
Movimentações como as da Tecnisa indicam que o aquecimento do mercado está fazendo com que aumentem as exigências pela diferenciação na comunicação, no planejamento, na mídia e na criação.
Vamos ver no que dá.
Posted in Marcadores: comunicacao, internet, marketing Postado por Gustavo Reis às 09:17
0 comentários:
Postar um comentário